Zenaide Espindola busca ampliação de Centro de Educação Infantil de Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

Preocupada com o crescimento da população do município e consequentemente com o aumento na procura por vagas no Centro de Educação Infantil, Dlavanino Triches, a vereadora Zenaide Espindola (PMDB), já busca meios para a ampliação da unidade.

Durante a sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (21), a parlamentar encaminhou um requerimento ao Deputado Federal, Carlos Marun, para que o mesmo viabilize recursos ao município através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que possibilitem a execução de obras de ampliação na unidade.

“Tenho recebidas inúmeras reivindicações neste sentido, vindas dos professores e usuários do Centro Infantil, que alertam sobre crescimento de nossa população e consequentemente a necessidade de mais vagas e mais espaço para atender nossas crianças em todas as faixas etárias”, lembrou Zenaide.

De acordo com a vereadora, seu requerimento visa antecipar-se a transtornos num futuro próximo, possibilitando assim dar continuidade ao excelente trabalho disponibilizado pelo Centro Infantil a nossa população.

“Espero contar com o empenho e apoio do deputado federal nessa iniciativa, para que juntos possamos somar esforços para suprir essa demanda, que com certeza é do interesse de todos nós lagunenses”, conclui Zenaide


COMENTÁRIOS