Marcio Gutierres cobra que empresa resolva problemas estruturais em Posto de Saúde


Por Assessoria CMLC

O vereador Marcio Gutierres (PSDB). Foto: Assessoria

Após ficar sabendo dos problemas estruturais que têm afetado funcionários e usuários do Posto de Saúde Central, o vereador Marcio Gutierres (PSDB), cobrou a empresa responsável pela obra e a prefeitura municipal de Laguna Carapã para que resolvam a situação que tem prejudicado os atendimentos.

Na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (21), Marcio encaminhou uma indicação ao executivo para que através do setor competente viabilize e providencie junto à empresa responsável pela obra, a execução de serviços de manutenção geral na cobertura e reparos nas calhas existentes no prédio.

“É um absurdo que em uma unidade de saúde existam esse problemas. A prefeitura e a empresa precisam acabar com essas infiltrações, que têm causado muitos transtornos aos profissionais que trabalham naquele local e demais usuários. Essas infiltrações estão deteriorando a pintura de quase todas as salas, causando um aspecto desagradável e impróprio para o atendimento”, afirmou Marcio.

O vereador disse que vai esperar resposta por parte da prefeitura para analisar quais as próximas medidas a serem tomadas para sanar o problema no Posto de Saúde e atender a reivindicação dos funcionários e usuários da unidade de saúde.


COMENTÁRIOS