Brasileiro é executado e tem corpo abandonado em estrada vicinal


Por Dourados News

Foto: Porã News

Um homem de nacionalidade brasileira foi executado nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, e teve o corpo abandonado em uma estrada vicinal de uma colônia paraguaia localizada próxima a fronteira com o Brasil.

Segundo o Porã News, agentes da Policia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero afirmaram que a vitima seria o cidadão brasileiro Fabio Pedrosa Gomes de Araujo, cujo corpo foi encontrado por volta das 20 horas na colônia Cerro Coraí distante aproximadamente 800 metros da linha divisória com a cidade de Ponta Porã.

Ainda conforme o site, ele teria sido levado a bordo de uma caminhonete e executado com quatro disparos de pistola do calibre 9mm e posteriormente abandonado no local, onde foi encontrado por populares que alertaram os investigadores da Divisão de Homicídios da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.

Dois disparos foram realizados um em cada palma da mão e dois na altura da cabeça.

Agentes da Policia Técnica e da Divisão de Homicídios apoiados pela promotora de justiça Sandra Dias e pelo medico legista Marcos Prieto realizaram os procedimentos de rigor e encaminhou o corpo ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero a espera dos familiares.


COMENTÁRIOS