Em Dourados três morrem neste final de semana


Dourados News

Foto: Osvaldo Duarte

Homem morre após fugir de veículo em alta velocidade

Dorvalino Cláudio, 52, morreu na noite deste sábado (18), após fugir de um veículo em alta velocidade. O fato ocorreu por volta das 22h, na aldeia Jaguapiru, local que a vítima residia. 


No momento do ocorrido, ele estava em companhia de Paulo Isnard, 34 que relatou à polícia o caso. 


Conforme ele informou, os dois seguiam em uma estrada vicinal quando foram surpreendidos por uma caminhonete que passou em alta velocidade e se “jogaram” em busca de não serem atropelados. 


Com isso, Dorvalino caiu em um acumulado de água da lateral da via. A suspeita é que ele tenha morrido afogado, conforme a perícia.


O caso foi registrado como morte a esclarecer. 

Travesti é assassinada a golpes de faca

Foto: Osvaldo Duarte Travesti foi assassinada na madrugada deste domingo (19), em Dourados, foi morta com nove facadas. A informação foi atualizada pela polícia há pouco. Anteriormente sete facadas haviam sido constatadas, conforme divulgado pelo Dourados News. A vítima ainda não foi identificada. 

Os golpes foram três no pescoço - um deles quase a degolou -, dois nas costas, dois no peito e outros dois no braço direito.

O corpo dela foi encontrado na rua 20 de dezembro, próximo a rua Jandaia, região Sul de Dourados. 


Conforme populares, por volta de 5h um veículo teria parado no local e logo em seguida ouviram gritos de socorro. 


A travesti foi encontrada morta após isso e a Polícia Militar foi acionada.

Ela usava sandália preta, saia vinho, cinto na cor dourada e blusa 'oncinha'.

O caso é investigado pela polícia. 

Jovem é executado em emboscada no Estrela Porã

Foto: Osvaldo Duarte Eduardo Ávalos de Matos, 20, foi executado na madrugada deste domingo (19) em Dourados após uma emboscada armada contra ele no bairro Estrela Porã, região Oeste do município. Três tiros atingiram a vítima.

De acordo com as informações apuradas pelo Dourados News no local, o rapaz saiu com o irmão para uma suposta festa na rua Demeciano de Matos Pereira. 

Ao chegar no local, por volta de 2h, foi surpreendido por um homem que efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu a sua nuca. Os outros acertaram perna esquerda e rosto dele.

Matos tentou correr, porém, caiu após alguns metros. Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o rapaz já estava morto.

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) estiveram no local e deram início a apuração dos fatos.

Recentemente Eduardo já havia sofrido tentativa de homicídio.


COMENTÁRIOS