Ademar Dalbosco já pede viabilização de recursos para Kits Escolares e Uniformes para 2018


Por Assessoria CMLC

O vereador Ademar Dalbosco (PMDB), encaminhou uma indicação à prefeitura para que o município viabilize e providencie os recursos necessários para a aquisição desses materiais.

Já pensado no início do ano letivo de 2018 e a necessidade de adquirir Kits Escolares e Uniformes para rede municipal de ensino de Laguna Carapã, o vereador Ademar Dalbosco (PMDB), encaminhou uma indicação à prefeitura para que o município viabilize e providencie os recursos necessários para a aquisição desses materiais.

A indicação ao executivo foi encaminhada na manhã de hoje (14), durante sessão da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã. De acordo com o vereador, o objetivo é que todos os estudantes já possam ter acesso a esses materiais no início das aulas do ano que vem.

“A proposição é extremamente importante, pois tenho recebidas inúmeras reivindicações neste sentido, vindas principalmente da classe estudantil do nosso município, cujos esses a cada início de ano letivo clamam pela distribuição dos kits escolares e também dos uniformes”, enfatizou em sua indicação o vereador.

Ele lembra ainda, que se a iniciativa for atendida por parte da administração municipal beneficiará muitos estudantes, em especial os de baixa renda que muitas vezes encontram dificuldades para adquirir esses materiais escolares necessários.

“Vamos aguarda agora que o setor competente desta municipalidade possa empenhar-se nesse objetivo, visando suprir essa demanda que vem da nossa classe estudantil e precisa ser sanada”, concluiu Ademar Dalbosco.


COMENTÁRIOS