Valmor Flores busca nova linha de ônibus entre Laguna Carapã e Dourados


Por Assessoria CMLC

Vereador Valmor Flores (PSD)

O vereador Valmor Flores (PSD), encaminhou ao Diretor Presidentes da Agência Estadual de Regulamentação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan), Youssif Assis Domingos, um requerimento solicitando autorização para criação de uma nova linha de transporte coletivo pela Empresa Passeio Turismo.

Os serviços seriam oferecidos no transporte de pessoas pela Rodovia MS-379, que liga Laguna Carapã ao município de Dourados. Para Valmor Flores, a liberação irá trazer benefícios aos lagunenses.

“Entendo que esta é uma maneira de possibilitar e diversificar o transporte coletivo que atende nossa população, criando novas alternativas com horários diferentes para quem precisa deslocar até Dourados” ressalta o parlamentar.

Para Valmor, os horários oferecidos pela atual empresa que dispõe os serviços não atende totalmente a necessidade de quem mora em Laguna Carapã, precisando de uma ampliação nesse segmento.

“Desta forma espero que Agepan possa analisar com atenção nossa solicitação, que certamente é de suma importância para todos nós laguenenses e trará benefícios para nossa população”, conclui Valmor Flores.


COMENTÁRIOS