Confira o resumo da 36ª Sessão da Câmara Municipal de Laguna Carapã

36ª Sessão Ordinária do dia 31 de Outubro de 2017


Por Assessoria CMLC

A sessão do legislativo municipal de Laguna Carapã foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 31 de Outubro, no Plenário Alexandrino Marques, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão, foram apresentados e aprovados requerimentos, indicações e moções sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta Pelo Presidente Valmor Flores Pinto (PSD), vice-presidente Vereador Márcio Brandão Gutierres (PSDB), 1° secretário Vereador Alex Cordeiro (PSDB), 2° secretário Asturio Matoso (PR), suplente o Vereador Milton Gonçalves de Matos (DEM).  Fazem parte também da atual legislatura os vereadores, Ademar Dalbosco (PMDB), Eduardo de Oliveira (PMDB), Flavio de Oliveira (PSB) e Zenaide Espindola (PMDB).

 

LEITURA DA MENSAGEM DO PROJETO DE LEI Nº 09/2017, do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Laguna Carapã – MS, para o exercício de 2018, e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 97/2017 do Vereador Eduardo Olivira/PMDB, que requer do Excelentíssimo Senhor Itamar Bilibio, Prefeito Municipal de Laguna Carapã-MS, para que através do setor competente da municipalidade informe quais medidas estão sendo tomadas para efetuar a manutenção geral e concluir as obras já executadas nas estruturas das Pontes sobre os Córregos Rincão e Caú, ambas localizadas na Rodovia LC-240.

REQUERIMENTO Nº 98/2017 do Vereador Valmor Flores Pinto/PMDB, que requer ao Ilustríssimo Senhor YOUSSIF ASSIS DOMINGOS, diretor Presidente da AGEPAN, solicitando autorização para utilização de linha de transporte coletivo pela Empresa PASSEIO TURISMO LTDA - ME – rota Rodovia MS-379, trecho da Cidade de Dourados a Laguna Carapã.

INDICAÇÃO Nº 194/2017 de autoria do Vereador Ademar Dalbosco/PMDB, que solicita ao setor competente da municipalidade, para que viabilize e providencie, o cumprimento da determinação constante no artigo 2º das Leis Municipais 379 e 380/2011, respectivamente, que dispõe sobre a colocação de PLACA DE IDENTIFICAÇÃO, modelo Pórtico de Entrada com foto do homenageado no Centro Social de Múltiplo Uso e Centro de Educação Infantil, ambos localizados na Sede do Município.

INDICAÇÃO Nº 195/2017 de autoria do Vereador Asturio Matoso/PR, que solicita ao setor competente da municipalidade, para que viabilize e providencie, execução de serviços de manutenção geral nas Ruas existentes na localidade do Bocajá, incluindo colocação de cascalho nos pontos mais críticos, em especial naquelas Ruas que receberam recentemente obras de drenagem.

MOÇÃO LEGISLATIVA Nº 19/2017 de autoria da Vereadora Zenaide Espíndola Flores/PMDB, de aplausos e congratulação a Senhora Cícera Moura Justo e ao Senhor Arcênio de Souza, pelo gesto grandioso de solidariedade e espírito humanitário, autorizando a Doação de Órgãos do seu filho Enio Justo de Souza, que faleceu no dia 12 de outubro de 2017.


COMENTÁRIOS