Três são presos suspeitos de assassinato de filho de funcionário de Pavão


Por Midiamax

Três brasileiros foram presos suspeitos da morte de Gabriel Giménez de 5 anos que resultou no suicídio do pai, William Giménez Bernal, 28, funcionário do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão. O crime ocorreu nesta quinta-feira (26), em Assunção, no Paraguai.

Segundo o site Porã News, os três foram presos com várias armas de grosso calibre, aparelhos celulares, máscaras, munições, dinheiro e veículos que teriam sido utilizado no atentado.

De acordo com investigadores da divisão de Homicídios, a prisão dos brasileiros que não tiveram os nomes divulgados ocorreu durante busca e apreensão em três casas no Bairro São Paulo, São Jorge e Fernando de lá Mora em Assunção na tarde de sexta feira (27).

Também foi encontrada uma camionete GM-Tracker com caraterísticas parecidas com que seguiu o veículo Toyota Fortuner em que estavam as vítimas. De acordo com a polícia, os suspeitos se preparavam para deixar a capital paraguaia. Todos tinham mochilas prontas para viagem e as armas encontradas.

Caso

Willian Gimenez Bernal teria se matado ao ver o corpo do filho Gabriel, de 5 anos, e não morto por pistoleiros como divulgado inicialmente. A informação foi dada pelo funcionário e primo de Willian.

“Eu estava lá. Ele parou o caminhão que estava cheio de marcas de tiros, olhou para trás e disse que o filho estava morto, com uma voz muito assustada. Depois disso ele pegou a pistola que estava ao lado do freio de mão e atirou”, disse Willer Lescano, primo de Gimenez que havia sido contratado por ele para ajudar a cuidar de Gabriel.


COMENTÁRIOS