Rapaz é encontrado morto a tiro perto da sepultura do pai


Por Dourados Agora

Homem foi encontrado com tiro na testa. foto - MS Todo Dia

Rapaz de 21 anos foi encontrado morto com um tiro na testa, a dois metros da sepultura da avó paterna. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, no Bairro Alto, em Camapuã.

De acordo com informações da polícia, ao DouradosAgora, o coveiro do Cemitério Santo Antônio contou que, por volta das 16h30, o rapaz pediu informações sobre a localização da sepultura do pai. Ele segurava uma foto do homem.

Pouco depois, a mulher do coveiro, que estava limpando o cemitério, se deparou com o corpo de Lucas Rafael a cerca de dois metros do mausoléu onde está sepultada a avó e onde há, também, uma foto do pai que também morreu.

Ao lado do corpo de Lucas, a polícia encontrou um revólver de calibre 38 com munição deflagrada. Na mochila da vítima, havia mais oito munições intactas. Na mão esquerda do rapaz, que era canhoto, a polícia encontrou vestígios de pólvora queimada. Segundo a perícia, o tiro foi a curta distância, o que indicaria suicídio.

Conforme a polícia, o coveiro disse que o rapaz não aparentava estar em boas condições, quando foi até ele pedir informações. Ainda segundo as autoridades, o rapaz nunca chegou a ser registrado em nome do pai, em cartório.


COMENTÁRIOS