Ademar Dalbosco solicita que Cartório Eleitoral atenda moradores de Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

Vereador Ademar Dalbosco (PMDB)

O vereador Ademar Dalbosco (PMDB), encaminhou a Chefe de Cartório da 43° Zona Eleitoral, com sede em Dourados, Milca da Silva Pereira, um requerimento solicitando atendimento aos moradores de Laguna Carapã, para executar serviços de recadastramento eleitoral com implantação do Sistema Biométrico.

De acordo com Ademar Dalbosco, a reivindicação tem como objetivo colaborar com os eleitores das aldeias, distritos, zona rural e cidade, já que o cartório eleitoral que atendia os lagunenses passou para Dourados.

“Essas pessoas enfrentam muitas dificuldades para regularizar suas pendências perante a Justiça Eleitoral. Portanto, entendemos que a revisão, assim como também a implantação do Sistema Biométrico de Recadastramento se faz necessária para que todos estejam aptos a executar a democracia eleitoral nas próximas eleições, exercendo seu direito de votar e escolher seus representantes”, afirmou Ademar.

Além do vereador Ademar Dalbosco, também assinaram o requerimento os vereadores Valmor Flores (PSD), Marcio Gutierres (PSDB), Alex Cordeiro (PSDB), Flávio de Oliveira (PSB), Asturio Motoso (PR), Zenaide Espindola (PMDB), Eduardo de Oliveira (PMDB) e Chapéu (DEM).


COMENTÁRIOS