Sindicato e Vereadores de Laguna Carapã homenageiam professores

Em noite Especial professores são homenageados pelo sindicato da categoria com apoio dos vereadores e do Coordenador Regional do Governo Inácio Espíndola.


Por Da Redação

Professores da rede municipal e estadual de Laguna Carapã no jantar em sua homenagem no sindicado rural. Foto: Laguna Informa

Na noite desta terça-feira, 23, o Sindicato Municipal dos Trabalhadores da Educação de Laguna Carapã, organizou, nas dependências do Sindicato Rural, um jantar muito especial para os professores das escolas estaduais e municipais do município para comemorar o dia dos professores que foi no dia 15 de outubro, último.

Presidente do sindicado SIMTEB Sidnei José Fernandes, e a diretoria, vereadores e coordenador regional do estado. Foto: Laguna InformaO objetivo do evento, Segundo o presidente do sindicato, Sidnei José Fernandes, e a diretoria foi enaltecer a qualidade dos professores de Laguna Carapã, demonstrar valorização da categoria e promover a unidade cada vez maior entre os profissionais que atuam na rede municipal de Ensino e rede estadual. Um número muito expressivo de professores das duas redes compareceram foram homenageados.

Além das parcerias com o comércio local, a atividade contou com o apoio dos vereadores de Laguna Carapã que compareceram ao local e manifestaram seu apoio ao educadores, em nome deles, o presidente Valmor Flores Pinto retificou a importância de todos para a Educação de nossa cidade e parabenizou o trabalho realizado pelos professores.

Também, em nome do Governo do Estado, os professores receberam os cumprimentos do Coordenador Regional, Inácio Espíndola, que também ressaltou a importância de homenagear a categoria e fez considerações a respeito do valor que tem o trabalho realizado pelos profissionais de Educação, lembrou que em suas caminhadas pelos diversos municípios do Estado encontra muita gente ocupando cargos e funções importantes por alunos que estudaram nas escolas de Laguna Carapã.

Segundo o presidente, Sidnei, o evento foi 100% realizado através das doações das empresas, inclusive o local, assim, a diretoria do SIMTEB agradece a todos que contribuíram, aos membros da diretoria, aos colaboradores que trabalharam para que tudo saísse bem e aos professores que se fizeram presentes.


COMENTÁRIOS