Pax Primavera comunica seus atendimentos em Laguna Carapã


Por Da Redação

A Pax Primavera de Laguna Carapã, comunica seus associados e público em geral sobre seus atendimentos na sua unidade, localizada na Rua Aimoré de Oliveira Lima, 982, no bairro: Monte Alegre.

Toda quarta-feira, a Dra. Adila Maria, faz atendimento com avaliação gratuita e, para os clientes Pax, oferece desconto especial.

Uma vez por mês, contamos com os serviços da Dra. Rita de Cassia que é especialista em ortodontia, e realiza colocações de aparelhos ortodônticos.

A Dra. Ana Paula Chaves, psicóloga, realiza atendimentos todos os dias com horário marcado.

 Os Atendimentos são com hora marcada, para maiores informações, ligue 99839-1173 ou 3438-1295.

A Empresa Pax Primavera, atua no segmento de Serviços Funerários – Plano de Assistência Familiar há mais de 33 anos, tem sua Matriz na cidade de Dourados - Estado do Mato Grosso do Sul. Conta com uma rede de mais de 51 (cinquenta e uma) filiais, distribuídas nos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás para garantir tranquilidade e segurança de seus Associados. Atua no mercado de Prestação de Serviços Funerários e ainda dispõe de benefícios exclusivos na área de Saúde.

Nossos planos de assistência familiar são referência de qualidade em benefícios para a vida, o que faz da Pax Primavera uma das empresas mais conhecidas e queridas do Estado. Nosso objetivo é atender você e sua família cada vez melhor. Nosso plano é a sua tranquilidade, agenda uma visita com os vendedores da Pax, nós telefones 99839-1173 ou 3438-1295.


COMENTÁRIOS