Jefferson de Souza e Família promove festa para crianças há 12 anos em Laguna Carapã

Dia das Crianças em Laguna Carapã é marcado por grande festa.


Da Redação

Não teve quem ficasse parado no dia (12/10) durante a grande festa do Dia das Crianças organizado por Jefferson de Souza e esposa Luciana Franco Rodrigues através do Projeto Faça uma Criança Feliz e este ano teve a parceria de um grupo de amigos que se juntaram ao projeto. Pequenos e grandes dançaram, pularam, brincaram e se divertiram na festa, que ocorreu nas dependências do Lava Jato Ypê, no centro da cidade.

 

A festa contou com uma grande carreata com a Padroeira do Brasil a Nossa Senhora Aparecida, almoço com churrasco, bolo para as crianças, distribuição de balas, pupa-pula e futebol de sabão. Ainda teve espaço para a distribuição de muitos brinquedos que trouxeram mais brilho no olhar dos pequenos, foram bonecos e bonecas, carrinhos e muitos outros.

 

O responsável pelo projeto, Jefferson de Souza se juntou à criançada, agradeceu a presença dos pais e mães e amigos. “Disse que é um momento de agradecer a Nossa Senhora Aparecida. Mas, principalmente é um dia de brincar e parabenizar a cada criança, pois o dia das crianças é o momento delas”.

 

Luciana esposa do responsável do projeto estava radiante com a realização do evento, que foi planejado com carinho. “Foi um sonho realizado e proporcionar a alegria pras crianças. Pensamos em cada detalhe e agradeço a cada voluntário e amigos que trabalharam no dia para que tudo desse certo”, contou.


COMENTÁRIOS