Sicredi Centro-Sul MS firma convênio com prefeitura de Laguna Carapã para crédito consignado aos servidores


Por Assessoria

A Sicredi Centro-Sul MS firmou um grande convênio com a prefeitura e com a Câmara de Laguna Carapã para concessão de crédito consignado aos servidores públicos municipais. Além do consignado, os funcionários do município terão acesso a todas soluções financeiras oferecidas pela instituição financeira cooperativa.

Para a liberação do crédito consignado o convênio prevê que os servidores municipais devem ser concursados ou contratados. Além disso, o crédito será liberado mediante a margem disponível em folha de pagamento no valor máximo 30% da remuneração.

O Sicredi oferece taxas de juros de 2,5% ao mês podendo ser feito em até 48 meses (no caso dos contratados até o termino do contrato). Mas, para ter acesso, é necessário ser associado da Cooperativa. Para abertura de conta corrente é necessário ir até a agência do Sicredi com algum documento de identificação, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de renda.

Os servidores municipais interessados podem procurar a agência do Sicredi em Laguna Carapã na avenida 22 de abril, 600, centro, ou entrar em contato pelo telefone (67) 3438-1360 e fazer uma simulação da operação de crédito consignado.


COMENTÁRIOS