Zeca e Ruy descobrem segredo da profecia em 'A Força do Querer'


Por Folhapress

Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) em 'A Força do Querer' - Foto: Globo/Estevam Avellar

Será que depois de tantas "tretas" Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) terminarão como amigos? No capítulo final de A Força do Querer", novela de Gloria Perez na Globo, a profecia traçada no começo da novela sobre o destino dos personagens finalmente será revelada.

Ao retornarem ao local do acidente que sofreram quando crianças, os dois vão reencontrar Ashaninka, o índio que contará o mistério sobre a conexão de suas vidas por meio de Ritinha (Isis Valverde). Não se sabe ainda o motivo que os levará até o local onde se afogaram. 

Segundo informações do colunista Daniel Castro, as gravações já foram feitas e as cenas serão exibidas nos próximos capítulos. E, para a surpresa dos espectadores, o destino dos personagens de Fiuk e Pigossi será dividir a guarda de Ruyzinho, filho de Ritinha. 

A profecia foi feita quando Zeca e Ruy eram crianças e quase se afogaram: "É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!"

O que brotou das águas? A sereia Ritinha, que provocou uma verdadeira guerra entre os dois. As cenas devem ir ao ar no último capítulo da novela, dia 20 de outubro.


COMENTÁRIOS