Laguna Carapã Agora Pertence à Zona Eleitoral de Dourados


Por Da Redação

A juíza Sabrina Rocha Margarido João da 19ª Zona Eleitoral, com sede em Ponta Porã, enviou um comunicado ao presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, um comunicado a respeito da Resolução TER/MS nº 603/2017 que informa sobre a extinção de zonas eleitorais e a reorganização da circunscrição eleitoral de Mato Grosso do Sul.

A resolução redistribui o município de Laguna Carapã para a 43ª zona Eleitoral de Dourados. Segundo o cronograma enviado, o atendimento dos eleitores de nosso município se deu até o dia 10 de outubro de 2017. Do dia 16/10 a 20/10 as atividades estarão suspensas os prazos processuais dos autos que tramitam naquele juízo pertencentes aos cidadãos de nossa cidade, devido à transferência de jurisdição.

A partir de 20 de outubro do corrente ano, após toda adequação, todos os processos relativos aos eleitores de Laguna Carapã, inclusive os atendimentos, serão realizados, exclusivamente, na Comarca de Dourados. A partir desta data todo eleitor Lagunense não mais se reportará ao Município de Ponta Porã, mas sim à 43ª zona Eleitoral de Dourados.


COMENTÁRIOS