Dois casos de violência contra mulher são registrados em Laguna Carapã


Por Redação

Mais dois casos de violência contra mulher foram registrados nesta semana em Laguna Carapã. Um dos acusados foi preso com base na Lei Maria da Penha.

Segundo informações policiais, o primeiro caso foi no último domingo (08), ocorreu de manhã às 06h00, quando F.D.S de 20 anos, agrediu sua esposa de 18 anos, na casa, no bairro Monte Alegre.

Segundo a vítima, faz uma semana que seu marido saiu de casa, quando ela chegou na casa depois de sair do Hospital Municipal, quando foi ver um amigo que sofreu acidente na madrugada de sábado (07), seu ex-marido estava a sua espera na casa, ela fechou a porta na cara dele, mas não adiantou, porque ele arrombou a porta e pegou a faca na cozinha, colocou no seu pescoço e começou a dar socos no seu rosto.

Além das escoriações no rosto, ela foi ferida na perna com corte feito pela faca e apavorada começou a acalmar seu ex que logo foi embora, nesta segunda (09), decidiu procurar a polícia civil para registrar agressão.

Já no outro caso, que ocorreu nesta terça-feira (10), no período da tarde, o capitão da Aldeia do Rancho Jacaré compareceu na polícia, para relatar uma agressão na aldeia que teve como vítima uma mulher de 30 anos que foi agredida pelo seu amásio, R.B de 31 anos, com uma facada no braço.

De acordo com a vítima, por várias vezes, seu amasio chegou em casa embriagado e a agrediu.

Os policias foram até no Aldeia e localizaram o autor que foi encaminhado para DEPAC de Dourados e foi autuado por violência contra mulher.


COMENTÁRIOS