Zenaide Espindola quer conscientização no descarte do lixo e palco para apresentações culturais em escola de Bocajá


Por Assessoria CMLC

Vereadora Zenaide Espindola (PMDB)

A vereadora Zenaide Espindola (PMDB), encaminhou durante a sessão de ontem (10), uma indicação a prefeitura solicitando a instalação de lixeiras padronizadas para a coleta seletiva em todos os órgãos públicos na sede e nas demais localidades do município.

Segundo a vereadora a proposição é importante, para que a iniciativa conscientize as pessoas sobre a importância e os cuidados que se deve ter com o lixo produzido.

“Queremos com a indicação orientar as pessoas sobre a forma correta de armazenar o lixo até seu destino final sem causar danos ao meio ambiente. Desta forma, espero que setor competente possa empenhar-se neste objetivo, visando suprir essa demanda da nossa cidade”, afirmou na justificativa da indicação a vereadora.

MAIS AÇÃO

Durante a sessão de ontem, a vereadora também encaminhou a prefeitura uma indicação pedindo que seja construído um palco para apresentações culturais no espaço existente na área interna da escola municipal Delfino Vieira, no distrito de Bocajá.

De acordo com Zenaide, ela tem recebido várias reivindicações neste sentido, vindas da direção e alunos da unidade escolar, que cobram pela construção desse palco para apresentações culturais.

“Certamente será de extrema valia a todos, em especial para a realização das atividades culturais que daquele local. Vamos lutar que essa demanda seja atendida”, finalizou Zenaide.


COMENTÁRIOS