Vereadores de Laguna Carapã recorrem a Deputados Estaduais para adquirirem desfibrilador para Hospital Municipal


Por Assessoria CMLC

Oito dos noves vereadores de Laguna Carapã, assinaram e encaminharam na manhã de hoje (10), durante a sessão ordinária, um requerimento endereçado à Assembleia Legislativa do Estado. No documento, os parlamentares solicitam recursos para a aquisição de um Monitor e um Desfibrilador Cardíaco, para o hospital municipal Rachid Saldanha Derzi.

O requerimento foi encaminhado ao gabinete dos deputados Junior Mochi (PMDB), Beto Pereira (PSDB), Zé Teixeira (DEM), Antonieta Amorim (PMDB), Renato Câmara (PMDB), Graziela Machado (PR) e João Grandão (PT).

O documento foi assinado pelos vereadores Valmor Flores, Zenaide Espindola, Alex Cordeiro, Eduardo Oliveira, Flavio de Oliveira, Asturio Matoso, Marcio Gutierres e Chapeu. No requerimento, eles cobram que os recursos sejam endereçados ao município através de emenda parlamentar do Orçamento Estadual.

Na justificativa, os vereadores lagunenses afirmam que o “aparelho é importante para a Unidade Hospitalar do Município e para os profissionais da área médica. Isso significa melhor atendimento disponibilizado para nossa população. Portanto, entendemos que equipar a Unidade de Saúde é extremamente necessário, para que vidas não sejam perdidas por falta de equipamentos que auxilie o trabalho dos médicos em suas atividades diárias”, traz o requerimento.

No documento, os vereadores ressaltam ainda; “desta forma, esperamos contar com apoio e empenho dos ilustres parlamentares que tão bem nos representam na Assembleia Legislativa em mais essa iniciativa, para que juntos possamos somar esforços no sentido de suprir essa necessidade do Hospital Municipal de Laguna Carapã, que certamente é de interesse de todos nós lagunenses”, finaliza o requerimento.

Para o presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, Valmor Flores, essa união mostra o comprometimento do legislativo lagunense com a população.

“Estamos unindo forças, cada vereador entrando em contato com o deputado do seu partido ou que tenha contato na Assembleia para podermos juntos intermediarmos esta conquista para nosso município”, conclui Valmor


COMENTÁRIOS