Sobe para 9 o número de mortos no ataque em creche de Janaúba


Por hojeemdia

Sobe para nove o número de mortos no atentado na creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas. Na tarde desta sexta-feira (6), morreram na Santa Casa de Montes Claros as meninas Yasmin Medeiros Sabino e Cecília Davina Gonçalves Dias, de 4 anos. Ao todo, morreram sete crianças de 4 anos de idade, a professora Heley de Abreu Batista e o homem que ateou fogo na instituição de ensino, Damião Soares dos Santos. 

Cecília havia sido dada como morta na noite de quinta-feira (5). Nesta sexta (6), o Gabinete de Gestão de Crise informou que ela sofreu diversas paradas cardíacas, mas após diversas manobras foi reanimada. O óbito foi confirmado às 13h15. Yasmin morreu uma hora depois. 

Mais de 40 pessoas permanecem internadas em hospitais de três cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 13 foram transferidas para Belo Horizonte, 17 estão internadas em Montes Claros e 13 permanecem nos hospitais de Janaúba. Entre os internados, estão militares e vizinhos da creche que ajudaram no resgate das vítimas e inalaram fumaça.  

Em Belo Horizonte, seis crianças e duas professoras estão internadas na UTI do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Três crianças com menor risco foram encaminhadas para a UTI pediátrica do Hospital Odilon Behrens, enquanto outras duas foram levadas para a UTI pediátrica do Hospital Infantil João Paulo II. 

Veja a lista de mortos no ataque ocorrido na creche Gente Inocente:

1.Juan Pablo Cruz dos Santos, 4 anos
2.Luiz Davi Carlos Rodrigues, 4 anos
3.Ruan Miguel Soares Silva, 4 anos 
4.Ana Clara Ferreira Silva, 4 anos 
5. Renan Nicolas dos Santos Silva, 4 anos
6. Damião Soares dos Santos, de 50 anos
7. Professora: Heley de Abreu Silva Batista, 43 anos
8.  Cecília Davina Gonçalves Dias, 4 anos
9. Yasmin Medeiros Sabino, 4 anos


COMENTÁRIOS