Casa que servia de depósito pega fogo na Avenida Brasil


Da redação

Ainda não se sabe o que provocou um incêndio numa casa na Avenida Brasil, no bairro Monte Alegre em Laguna Carapã. O fato ocorreu nesta noite quinta-feira (05).

O dono da residência e os populares que estiveram no local, nada puderam fazer porque fogo se alastrou rapidamente pela casa que servia de depósito para móveis usados, portas e janelas.

A polícia militar esteve no local parando os carros que seguiam para o bairro Centro, na avenida, pelo qual passavam, perto da casa em chamas.

Muitas pessoas passaram pelo outro lado da avenida, com seus carros e vendo o fogo tomar conta de toda estrutura da casa e sem poder fazer nada.

O vice-prefeito e Secretário de Obras mobilizou  um caminhão pipa particular, por que o caminhão do município teria estragado nesta mesma data. O fogo foi contigo e a casa vizinha foi salva por um grupo de pessoas que foram os heróis o Caatinguinha, Gefferson de Souza, Valdemar José dos Santos, Laucidio Vega, Doreli Portela, moradores da casa, Bode, Giló e outros que de balde em balde que jogavam em cima da casa ao lado e salvaram os moradores e a residência de pegar fogo.

Este veículo foi possível, foi carregado às pressas, porém, quando começou a operar para jogar água, infelizmente, o cardan estragou e o trabalho de rescaldo foi feito com baldes.

O proprietário do imóvel estava desolado porque perdeu tudo que tinha no depósito, no entanto, estava aliviado, pois apesar de tantos transtornos e prejuízos, ninguém ficou ferido e o fogo não se alastrou pela vizinhança.

Vídeo


COMENTÁRIOS