Ademar Dalbosco propõe cobertura e aquecedor para piscina municipal


Por Assessoria CMLC

Vereador Ademar Dalbosco

O vereador Ademar Dalbosco (PMDB), encaminhou durante a sessão de ontem (03), da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, uma indicação à prefeitura, solicitando que seja viabilizada a instalação de cobertura e também aquecedor na piscina municipal, que fica anexa ao Centro Social do Idoso.

De acordo com o vereador, várias pessoas utilizam o local nos diversos serviços oferecidos pela prefeitura para as crianças, adultos e idosos que fazem hidroginásticas entre outras atividades no local. Segundo ele, os usuários relataram que a cobertura e o aquecedor irão melhorar ainda mais o funcionamento do local.

“A piscina tem uma estrutura muito boa, mas está sendo pouco utilizada por falta de cobertura nos dias de sol forte, já que algumas atividades são oferecidas à tarde e acaba afastando algumas pessoas. Nos dias frios é necessário um aquecedor, para que essas atividades também não sejam interrompidas”, enfatizou Ademar.



O vereador lembra que o local é muito utilizado para o lazer, mas que muitas atividades voltadas para o melhoramento da saúde também são oferecidas durante a semana.

“Com certeza a prefeitura irá olhar com atenção nossa indicação e vamos conseguir atender essas pessoas que procuraram meu gabinete. Nossa proposição visa trazer mais qualidade para esses serviços oferecidos aos lagunenses”, concluiu Ademar Dalbosco.

A indicação encaminhada ao executivo de Laguna Carapã, pelo vereador Ademar Dalbosco, também contou com a assinatura da vereadora Zenaide Espindola (PMDB)


COMENTÁRIOS