Torneio Solidário arrecada recursos para o projeto Faça uma Criança Feliz em Laguna Carapã



Campeão Denis, Gefferson de Souza, Vice Campeão Peter, Terceiro colocado Odir Fernandes.

No último domingo, (24/09), Amigos realizaram, juntamente com Gefferson de Souza responsável pelo Projeto Faça uma Criança Feliz, Torneio Solidário, almoço, para arrecadar dinheiro, em beneficio ao projeto que beneficia crianças em Laguna Carapã.

 

No Evento, realizado no Lava Jato Ypê, que  teve início no dia ,23, com show de Elias Cabral e seu teclado, e no domingo, 23, almoço com torneio de sinuca, bingo e leilão.

 

Segundo o responsável pelo Projeto Gefferson, foi contabilizado uma arrecadação no valor de R$ 9.995,75. O Dinheiro será destinado para a festa do dia das Crianças e Padroeira Nossa Senhora Aparecida, que acontecerá no mesmo local no dia 12 de Outubro, com almoço, bolo, distribuição de brinquedos e bricandeiras para as crianças, concluiu Geffferson.

 

O Portal Laguna Informa, procurou os idealizadores do evento Solidário que se tornou um parceiro importante do projeto de Gefferson Souza, Maninho Vega, disse que mais pessoas poderiam fazer o que o Gefferson faz para as crianças, já o tiquinho falou na satisfação em ajudar, Marcos Henz enalteceu a participação das várias pessoas que fizeram suas colaborações, para Peter Vega, não a palavras para comentar a participação dos colaboradores e as pessoas que compareceram no torneio.

 

Confira os campeões do Torneio:

1 Lugar/Prêmio (Carneiro): Denis Martines

2 Lugar/Prêmio (Carneiro): Peter Vega

3 Lugar/Prêmio ( Leitão):  Odir Fernandes

4 Lugar/Prêmio (Surpresa):  Maninho Vega


COMENTÁRIOS