Marcio Gutierres cobra revitalização de Praça no Bairro Nossa Senhora Aparecida I


Por Assessoria CMLC

Vereador Marcio Gutierres (PSDB)

O vereador Marcio Gutierres (PSDB) encaminhou à prefeitura municipal durante a última sessão da Câmara de Vereadores, uma indicação cobrando a revitalização geral da praça no Bairro Nossa Senhora Aparecida I, em Laguna Carapã.

No documento, Marcio cobra que a prefeitura providencie a execução de serviços de revitalização além da instalação de academia ao ar livre, construção de calçamento, execução de serviços de limpeza geral, manutenção nos banquinhos, parquinho infantil, quadra de esportes e vestiários.

“É uma área de lazer e entretenimento que pode ser utilizada pelas famílias, por crianças, jovem e idosos que moram no bairro Nossa Senhora Aparecida I e em outros bairros adjacentes. Só que nas condições que se encontra hoje não é frequentado por ninguém, já que não oferece uma estrutura adequada e está abandonado pelo poder municipal”, enfatizou o vereador.

De acordo com o parlamentar, várias pessoas já procuraram seu gabinete solicitando os serviços e que o local volte a funcionar. Segundo Marcio, alguns moradores alegam que a falta de estrutura e abandono do local, serve para que usuários de drogas frequente o ponto à noite.

“Queremos que essa praça seja para trazer qualidade de vida aos moradores com a prática de esporte, exercício físico e convívio familiar. Vamos procurar também o comando da polícia militar de Laguna Carapã e repassar essa situação relatada pelos moradores, para que providências sejam tomadas e que pessoas de bem voltem a frequentar esse local até mesmo em horários noturnos”, conclui o vereador.


COMENTÁRIOS