Eduardo de Oliveira solicita bicicletário para o Ginásio Municipal


Por Assessoria CMLC

Vereador Eduardo de Oliveira (PMDB)

O vereador Eduardo de Oliveira (PMDB), encaminhou ao prefeito Itamar Bilibio, durante a última sessão da Câmara de Vereadores, uma indicação solicitando a instalação de um bicicletário no Ginásio Municipal Agenor Nava, em Laguna Carapã.

De acordo com o vereador, o objetivo da indicação é fazer com que os usuários do local deixem de colocar suas bicicletas no interior do ginásio.

“Precisamos ter um local adequado para que as pessoas possam deixar suas bicicletas enquanto estão no ginásio e muitos acabam deixando no interior do ginásio, o que não é o mais adequado”, afirmou Eduardo.

Segundo o vereador, várias pessoas já procuraram seu gabinete solicitando a instalação do bicicletário. Outro ponto ressaltado por Eduardo, é que a instalação do equipamento trará segurança ao local.

“Com o bicicletário as pessoas também poderão cadear suas bicicletas. Algumas pessoas já tiveram suas bicicletas furtadas no local. Acredito que o prefeito Itamar Bilibio irá olhar com atenção minha indicação e providenciar a instalação do bicicletário no ginásio”, conclui Eduardo.


COMENTÁRIOS