Asturio Matoso cobra instalação de sala de fisioterapia em Bocajá


Por Assessoria CMLC

Vereador Asturio Matoso (PR)

O vereador Asturio Matoso (PR), encaminhou ao prefeito Itamar Bilibio (PMDB), na sessão desta terça-feira (19), um requerimento cobrando informações quanto ao atendimento na área de fisioterapia no distrito de Bocajá.

De acordo com Astúrio, a prefeitura havia afirmado aos moradores que esse mês iria ser instalado e disponibilizado para a população uma sala para atendimento na área fisioterápica.

“Até agora não vimos nenhuma movimentação por parte da prefeitura nesse sentido para atender os moradores. Já estamos indo para o final do mês e vamos cobrar que a prefeitura cumpra o que foi prometido a população de Bocajá”, afirmou Asturio.

O vereador explica que a falta de ações causou estranheza nos moradores, que receberam a informações que passariam a contar com o atendimento em setembro. De acordo com Asturio, que mora no distrito, várias pessoas já o questionaram quanto ao início dos atendimentos.

“No requerimento que encaminhei à prefeitura solicito várias informações, dentre elas o início dos atendimentos. A prefeitura tem prazo para responder nossos requerimentos e nossa população não pode ficar sem receber esse tipo de serviço e sem informações do que está acontecendo. Vamos continuar fiscalizando o executivo e cobrando que as promessas feitas sejam cumpridas”, concluiu Asturio Matoso.


COMENTÁRIOS