Luiza Brunet presta queixa após ser atacada nas redes com foto de nu artístico

Imagem feita há 10 anos é assinada pelo badalado Terry Richardson


Por Agência/CG

Luiza Brunet é uma das celebridades mais clicadas do Brasil (Reprodução)

Luiza Brunet prestou queixa no domingo (17) após ter uma foto de nu artístico utilizada para ataques pessoais na internet. No domingo, a modelo publicou em seu Instagram desabafo, denunciando que os ataques visavam atacar sua imagem e honra'. "Há dez anos aproximadamente posei para o livro do fotógrafo Terry Richardson, chamado 'Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa'. Outras personalidade também fotografaram para o mesmo livro. Não me envergonho, nem me arrependo', escreveu Luiza Brunet.

A modelo apontou que os ataques estão relacionados a sua luta na Justiça contra o ex-namorado, Lírio Parisotto, com quem teve relação estável por cinco anos. O relacionamento chegou ao fim após Brunet ser espancada pelo empresário durante uma viagem a Nova Iorque. Parisotto foi enquadrado e condenado na lei Maria da Penha.

"Não é coincidência que esses ataques tenham se intensificados na semana em que aconteceu a audiência de conciliação na ação que discute a união estável que mantive', afirmou Luiza Brunet. "Decidi dar queixa quando descobri que alguém está procurando internautas oferecendo dinheiro para que eles repliquem essa história. Hoje pela manhã fui até uma delegacia e formalizei a queixa".


COMENTÁRIOS