Zenaide e Eduardo solicitam instalação de Câmeras de Monitoramento em Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

Vereadores Zenaide e Eduardo. Foto: Assessoria

Em uma ação conjunta os vereadores Zenaide Espindola (PMDB) e Eduardo de Oliveira (PMDB), encaminharam uma indicação à prefeitura municipal de Laguna Carapã, solicitando que o executivo faça estudos a fim de viabilizar a aquisição e instalação de Câmeras de Monitoramento na cidade.

Na indicação encaminhada durante a sessão desta terça-feira (12), os parlamentares ressaltam que os equipamentos seriam instalados em pontos estratégicos do município, priorizando principalmente a entrada e saída da cidade.

No documento destinado ao executivo, Zenaide e Eduardo afirmam “que essa medida certamente trará mais segurança a população, visto que essas câmeras de monitoramento se instaladas forem em locais estratégicos contribuirão efetivamente para coibir e detectar atos e ações ilícitas ou de vandalismo que acontece em nossa Cidade, fatos que geram transtornos e preocupação a todos”, traz o documento.

Os vereadores aguardam agora, que a indicação seja estudada pelo executivo para que possa ser colocado em prática e beneficie a população lagunense.

No início do ano, o vereador Milton Gonçalves, o Chapéu, já encaminhou uma indicação a prefeitura solicitando também a instalação de Câmeras de Monitoramento na cidade, principalmente na praça central de Laguna Carapã.


COMENTÁRIOS