Valmor Flores cobra informações sobre início de obra lançada pelo Governo do Estado


Por Assessoria CMLC

Vereador Valmor Flores (PSD)

O vereador Valmor Flores (PSD), encaminhou durante a sessão de ontem (12), um requerimento ao Secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Edinei Marcelo Miglioli, solicitando informações sobre a previsão do início da pavimentação asfáltica de ruas no distrito de Bocajá.

A pavimentação dessas ruas já foi lançada pelo Governo do Estado. De acordo com o vereador, vários moradores do distrito procuraram seu gabinete em busca de informações sobre o início do trabalho.

“Há anos que a população sonha com esse asfalto e com o lançamento muitos estão ansiosos para saber quando o Governo dará início aos trabalhos. Encaminhamos o requerimento e esperamos resposta para repassar a população dessa localidade”, ressaltou Valmor.

O vereador lembra ainda, que a pavimentação de ruas em Bocajá é uma luta antiga e uma conquista para os moradores locais. 

“Com certeza essa obra trará qualidade de vida aos moradores do distrito, que contarão com ruas com melhor trafegabilidade e livres da poeira e barro”, conclui Valmor Flores.


COMENTÁRIOS