Vereador Marcio Gutierres cobra melhor sinalização em cruzamentos de ruas


Por Assessoria CMLC

Vereador Marcio Gutierres (PSDB)

Preocupado com acidentes que têm acontecidos em Laguna Carapã, o vereador Marcio Gutierres (PSDB), encaminhou durante a sessão de ontem (12), uma indicação a prefeitura municipal, cobrando melhor sinalização de trânsito em cruzamentos considerados perigosos no município.

Entre os pontos, Marcio cita na indicação o cruzamento entre as ruas Lino do Amaral Cardinal com Gabriel Cabral. Para o vereador, os trabalhos devem ser preventivos, antes que acidentes com vítimas aconteçam.

“Tenho recebido inúmeras reivindicações de usuários dessa via, que há anos não contam com uma sinalização adequada nesse cruzamento e vivem com o medo constante de acidentes, que dependendo à circunstância podem causar sérios riscos a vida dos usuários”, ressaltou Marcio.

O vereador afirma ainda, que no local devem ser instalados redutores de velocidade que levarão mais segurança e melhor condição de trafegabilidade.

“Esperamos agora que a prefeitura municipal atenda nossa reivindicação, que é uma demanda vinda dos lagunenses. Estamos falando de segurança para nossa população e precisamos de ações rápidas por parte do executivo”, conclui Marcio Gutierres.


COMENTÁRIOS