Mulher vai até delegacia para registrar ocorrência e acaba detida

Foi detida por desacato


Por Midiamax

Ao ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga na manhã desta terça-feira (12), para registrar uma ocorrência, uma mulher de 56 anos acabou detida por desacato.

Informações são de que a mulher chegou a delegacia por volta das 11h40 desta terça-feira (12), na Vila Piratininga e pediu para registrar a complementação de um boletim de ocorrência por coisa achada e a retirada de alguns objetos na modalidade de busca.

Mas, foi informada de que outra pessoa estava na frente sendo atendida e precisaria esperar, momento em que chegou policiais militares, com a apresentação de um chassi recuperado sendo os militares atendidos.

Irritada, a mulher questionou e recebeu como informação que procedimentos apresentados por policiais têm prioridades, momento em que a mulher teria dito, “Que merda” saindo batendo a porta com força.

Ela acabou recebendo voz de prisão e foi autuada por desacato. Após a autuação, ela disse não querer mais ser atendida na delegacia sendo liberada em seguida.


COMENTÁRIOS