Vereadora Zenaide Espindola busca Parque Infantil para escola do Bocajá


Por Assessoria CMLC

Vereadora Zenaide Espindola (PMDB)

A vereadora Zenaide Espindola (PMDB) encaminhou durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, um requerimento ao Deputado Estadual, Renato Câmara (PMDB), solicitando a viabilização de recursos para a compra de um Parque Infantil para a escola municipal Delfino Vieira, no distrito de Bocajá.

No documento encaminhado ao deputado, Zenaide requer que seja encaminhada emenda parlamentar do orçamento estadual em favor do distrito de Bocajá e da escola municipal.

 

A proposição é importante, pois visa atender os anseios da comunidade escolar da localidade do Bocajá, que há tempo aguarda ansiosamente pela instalação de um Parquinho Infantil, que certamente será de suma importância para todos, visto que disponibilizará lazer e entretenimento para nossas crianças”, afirmou Zenaide.

Zenaide afirma ainda, que conta com empenho e apoio do deputado estadual Renata Câmara em mais essa iniciativa.

“Quando as esferas municipais e estaduais trabalham juntas a população é quem ganha. Então vamos somar esforços para suprir essa demanda, que com certeza é do interesse de todos nós lagunenses”, conclui a vereadora Zenaide.

MAIS AÇÃO

Durante a última sessão da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, a Vereadora Zenaide Espindola encaminhou uma indicação para que o munícipio viabilize recursos necessários para possibilitar a construção nas Aldeias Rancho Jacaré e Guaiambé um espaço destinado exclusivamente para realização de reuniões, priorizando para essas construções utilização de matéria prima artesanal e nativa daquela região.

De acordo com a vereadora, ela tem recebida inúmeras reivindicações neste sentido, vindas dos representantes das reservas indígenas.

“Há tempo esses moradores aguardam ansiosamente pela construção desses espaços, onde possam realizar suas reuniões para tratar dos mais diversos assuntos relacionados aos interesses da população indígena com mais tranquilidade e comodidade”, explicou Zenaide.

A vereadora afirmou que continuará utilizando o mandato para lutar em prol das comunidades indígenas de Laguna Carapã. 


COMENTÁRIOS