Namorado de adolescente grávida encontrada morta está ‘desaparecido’


Dourados News

Perícia realizou levantamentos no local e caso segue investigado- Foto: Osvaldo Duarte

O namorado de Iris Ferreira Silva, 15, encontrada morta com um tiro na cabeça na madruga deste domingo (27), ainda não prestou esclarecimentos à polícia. A informação é da Polícia Civil e ainda não foi possível concluir se houve suicídio ou se ela foi assassinada.

Conforme mostrado pelo site Dourados News, a família disse que a adolescente, grávida de dois meses, teria brigado com o namorado, identificado como José, 19, momento em que estavam em frente de casa e ouviram o tiro, relembre aqui.

Familiares disseram ainda que após isso, o jovem teria deixado o local em seu veículo modelo GM Astra, com um revólver na mão, sendo que quando entraram na residência já encontraram a jovem morta.

A Polícia Militar, Polícia Civil e a delegada Paula Ribeiro, da Delegacia da Mulher estiveram no local. A perícia realizou levantamentos para esclarecer a situação.

A adolescente, familiares e o namorado estariam em Dourados há três meses e vieram de Iaçu-BA, para o comércio de redes na região.

A briga do casal havia sido motivada por conversas de whatsApp.

Dourados News entrou em contato na Delegacia de Atendimento a Mulher em busca de mais detalhes sobre o caso, mas, até o fechamento deste material, sem sucesso.


COMENTÁRIOS