Discussão por celular foi causa de assassinato de homem em frente a conveniência

Polícia já teria identificado autor


Midiamax

Através de imagens de câmeras de segurança, a polícia da cidade de Rio Brilhante, identificou os suspeitos pela morte de Paulo Rogério Ferreira Lopes, de 33 anos, conhecido como ‘Rogerinho’, na última sexta-feira (19).

‘Rogerinho’ foi assassinado com três tiros em frente a uma conveniência. Imagens e documentos foram analisados identificando o autor como Alfredo de Souza Maia, de 36 anos, que de acordo com informações após o crime não foi vai visto na região.

Outro suspeito é procurado por ter dado fuga a Alfredo em uma motocicleta, segundo o site Rio Brilhante e Tempo Real. A motivação para o crime seria uma discussão por causa de um telefone celular.

O crime

Paulo Rogério Ferreira Lopes –conhecido como Rogerinho- havia saído do presídio há apenas uma semana, quando foi assassinado em frente a uma conveniência.

Ele estava em uma loja de conveniência quando teve uma discussão com o suspeito do crime. Ele foi atingido por três tiros nas costas. O suspeito fugiu do local em uma motocicleta vermelha. A vítima tinha várias passagens pela polícia.


COMENTÁRIOS