Desova de corpos da errada, e criminoso abandona a mercadoria na estrada em Ponta Porã

Um acidente de transito fez com que o carro fosse abandonado com os dois corpos na saída para Antonio João.


Por tribuna1/ Paulo Falcão Jr com informação do Ponta Porã Informa

Agora pouco, sábado ,19, por volta das 20h, a Polícia Militar de Ponta Porã foi acionada para atender acidente de trânsito, nas proximidades do Posto Divisa, na Rodovia MS-64, saída para a cidade de Antônio João. Um motorista que conduzia um Toyota Corolla, placas BOF-422 do Paraguai, ao tentar fazer uma ultrapassagem, colidiu com um caminhão, momento em que chamaram a policia para fazer o registro do acidente de transito. Mas o motorista do Colorolla fugiu do local em direção ao Paraguai.

Chegando ao local do acidente os policiais se depararam com a cena que já esta se tornando comum na fronteira. Dentro do carro tinha dois corpos com sinais de execução, um no porta malas e outro no banco traseiro.

As vítimas foram identificadas como o paraguaio Jhonatan de Souza Cano, sem passagem policial, e Juan Manuel Zayas Espindola, com passagem na policia por furtos. Foi encontrado no carro um saco plástico com celulares e documentos, combustível e alguns pneus, que provavelmente seriam usados para queimar os corpos.

Não há queixa de roubo para o carro, mas a placa não corresponde ao veículo. O caso está sob a coordenação do delegado Rodolfo Daltro da polícia civil. Os policiais do setor de criminalística do Paraguai também estiveram no local do acidente.

IMG-20170819-WA0126


COMENTÁRIOS