Comerciante é baleado em loja de autopeças na Capital


Dourados News

Tiago Paixão Almeida, 30, sofreu atentado hoje (10) enquanto trabalhava numa loja de autopeças no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Dois suspeitos, que chegaram no local em uma moto CG 150 cc, abriram fogo por volta das 14h30. Foram ao menos sete disparos, conforme o portal do jornal Correio do Estado.

Um dos atiradores estava com uma pistola .380 enquanto o outro a Polícia Militar suspeita que estava armado com um revólver .38.

Três tiros atingiram um portão que serve para fechar a autopeças, outros dois foram na parede e mais dois atingiram o rosto e tórax de Tiago.

O que a PM verificou até o momento é que os homens fugiram logo depois dos disparos e a vítima, mesmo ferida, chegou a sair do comércio e estaria atrás dos atiradores. A Polícia Civil vai ainda investigar se Tiago estaria armado. Na fuga, os suspeitos abandoraram a moto, que tem registro de roubo, e correram a pé.

Ainda conforme o site, um fucionário do comércio utilizou a Hilux do comerciante para levá-lo até a Santa Casa de Campo Grande. Ele estava consciente e conversando.

Essa foi a segunda tentativa de assassinato que Tiago sofreu no período de dois anos.


COMENTÁRIOS