Operação contra narcotráfico no Paraguai, prende 11 brasileiros

Também foi apreendido pistolas 9mm, carregadores, coletes, botas, celulares, mira telescópica, alem de rádios de comunicação e drogas. Dois dos elementos ficaram feridos durante a troca de tiros com a policia.


Por: Paulo Falcão Jr Foto: Porã News

Os agentes da Divisão Anti Sequestro e do Grupo Tático Falcão, com o apoio dos agentes da Narcótica da Policia Nacional do Paraguai realizaram uma operação na tarde desta terça-feira, 08,  para cumprir mandato de prisão (ordem de captura) na fazenda Cristo Rey, localizada na colônia Lorito Pikada/Paraguai, à 38 Km de Ponta Porã.

Ao chegar no local a equipe foi recebida com tiros. Na operação, foram presos quatro homens e sete mulheres, dois dos elementos ficaram feridos durante a troca de tiros com a policia.

De acordo agentes da Divisão Anti Sequestro, todos os presos são brasileiros e possíveis membros do PCC. Quatro são foragidos da justiça do Estado do Paraná.

Também foi apreendido pistolas 9mm, carregadores, coletes, botas, celulares, mira telescópica, alem de rádios de comunicação e drogas.

Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados para a Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero. Os nomes dos presos ainda não foi divulgado. Os feridos foram levados ao Hospital Regional do Paraguai.

Com informação – PontaPorãInforma


COMENTÁRIOS