Policial civil morre ao bater motocicleta na traseira de carreta bitrem


Dourados News

Policial transitava pela avenida Mato Grosso quando bateu em carreta e morreu antes do socorro chegar (Foto: Reprodução/Facebook)

O policial civil Francisco Leônidas Nunes Oliveira, de 41 anos, morreu na noite desta terça-feira, dia 1º de agosto, ao bater a motocicleta que ele conduzia na traseira de uma carreta bitrem. em Iguatemi, cidade localizada na região Sul do Estado.

O acidente aconteceu na avenida Mato Grosso, onde ele seguia em uma moto, Honda Hornet CB 600. Em dado momento, o policial perdeu o controle do veículo e acabou batendo na carreta. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro.

Francisco era investigador em Eldorado, cidade vizinha à Iguatemi. Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, ele deixa quatro filhos e será velado em Iguatemi até às 9h30 desta quarta-feira (2). As causas do acidente ainda serão investigadas.

Depois, o corpo de Francisco será trazido para Dourados, onde deve ser velado novamente, por volta das 12 horas, e sepultado às 16 horas. O local do enterro ainda não foi definido pelos familiares da vítima.


COMENTÁRIOS