Idoso é flagrado acariciando menino em via pública de cidade do MS


Minuto MS

Um idoso, de 66 anos, foi preso por estupro de vulnerável neste domingo (30), em Três Lagoas. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava vendendo pães caseiros quando foi abordado, na av. Rafael de Haro, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com informações da PM, o homem foi flagrado por funcionários de um mercado próximo que visualizaram o abuso e chamaram um Policial Militar de folga que estava próximo para intervir na ação.

CARÍCIAS SEXUAIS

O militar de folga, constatou que o menor estava sentado no colo do autor trocando carícias, onde o idoso também acariciava o garoto, que por sua vez, tocava na genitália dele por cima da calça.

Diante dos fatos, policiais do serviço reservado da PM foram acionados e passaram a monitorar a situação para certificarem a veracidade da denúncia.

Um dos militares ficou próximo, olhando as atitudes do homem, e o outro fez contato com uma testemunha que afirmou ter visto o menor colocando a mão dentro das calças do autor, tocando assim em sua genitália e alguns minutos depois notou que a criança tirou a mão e limpou no short, como se o autor tivesse ejaculado.

CAMPANA

Diante destas informações os militares da P-2 começaram observar o autor com a vítima. Em dado momento, os alvos estavam de pé e o jovem começou a fazer carícias por cima da roupa do autor, vindo logo em seguida a colocar a mão dentro das vestes dele, tocando a genitália do mesmo por alguns instantes, a cena se repetiu por algumas vezes, sendo interrompida sempre pela passagem de pessoas pelo local, pois o ato acontecia em via pública, em meio às pessoas que passava pela rua e calçada.

Constatado o fato, os policiais abordaram o autor, dando voz de prisão a ele, identificado-o como sendo o sr. R.T.L. (66), tendo como vítima o menor, de 11 anos de idade.

Em entrevista com a vítima, ele relatou que não tem parentesco sanguíneo com o idoso, e que ele o obriga a praticar tais atos libidinosos. A vítima confessa, ainda, que faz tempo que é obrigado a ter relações com ele, que quando há a negativa , o autor força o menor, puxando- o pelo braço, segurando forte, dizendo que é pra ele fazer.

R.T.L recebeu voz de prisão e, segundo a polícia, o idoso vai responder pelo crime de estupro de vulnerável pelo abuso contra a criança de 11 anos na via pública. A polícia agora investiga se outras crianças foram vítimas do idoso no bairro onde ele reside. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, onde permanece preso.


COMENTÁRIOS