Três são executados dentro de veículo na fronteira


Dourados News

Vítimas foram assassinadas fora do veículo Palio - Foto: Porã News

Três pessoas foram executadas em Ponta Porã na madrugada deste sábado (29). O caso ocorreu nas proximidades da BR-463, distante poucos metros do lado paraguaio da fronteira. De acordo com o Porã News, as vítimas são Antônio Manuel Martins de Almeida, 64, Vania Gloria Britez Gimenes, 24 e Edriano Augusto de Jesus, 28.

Eles estavam no interior do Fiat Pálio alvo dos pistoleiros que os atingiram com vários disparos de pistola 9 milímetros. Os crimes ocorreram por volta de 5h40.

Ainda de acordo com o Porã News, Antônio possuí varias passagens pela policia e se encontrava em liberdade condicional. Ele era quem conduzia o carro. O casal se encontrava no banco traseiro.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai que realizavam rondas pelas proximidades da BR-463 avistaram uma das vitimas caída fora do carro e ao verificarem, descobriram que três pessoas haviam sido executadas, logo em seguida alertaram os agentes da Policia Civil.

As primeiras informações indicam que uma quarta pessoa estaria no veiculo e teria executado os três e posteriormente fugiu do local sem ser visto em razão da área estar em uma zona isolada da cidade.

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil investiga o caso.


COMENTÁRIOS