Veículo usado em fuga após tiroteio que matou 4 em casa noturna é incendiado

Causas do incêndio serão apuradas pela polícia


Correio do Estado

Veículo Prisma foi encontrado por populares em um bairro de Pedro Juan Caballero - Foto: Porã News

Veículo que foi utilizado na fuga de pistoleiros durante ataque que resultou na morte de quatro pessoas em casa noturna, ontem (24), no centro de Pedro Juan Caballero, foi encontrado incendiado nesta madrugada, próximo ao Bairro São Carlos, na cidade paraguaia.

Segundo informações do Porã News, populares encontraram o veículo Prisma queimado e acionaram a Polícia Nacional e o Corpo de Bombeiros.

Conforme informações da polícia, carro foi usado na fuga de pistoleiros que dispararam contra a casa noturna e mataram quatro pessoas. Causas do incêndio serão apuradas.

O CASO

Quatro pessoas foram mortas por pistoleiros, em uma casa noturna na Avenida Doutor Francia, no centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, divisa com a cidade de Ponta Porã. As vítimas Sabrina Martins dos Santos, de 24 anos, e Gabrielly Oliveira Antonella, de 19, acompanhavam Felipe Alves e Ivanilton Moretti de 36 anos, que também foram mortos a tiros.

Os pistoleiros chegaram ao local em veículo Prisma, armados com fuzil e pistola de calibre .9 milímetros e efetuaram vários disparos contra as vítimas.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, pois os homens que estavam com as jovens poderiam ser integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e estariam morando em Pedro Juan Caballero.


COMENTÁRIOS