Presidente da Câmara de Laguna Carapã comemora resultados dos trabalhos no primeiro semestre do ano.


Assessoria CMLC

Presidente da casa de leis, Valmor Flores Foto: Assessoria

O presidente da Câmara de Vereadores de Laguna Carapã (PSD) Valmor Flores, classificou como positivo o primeiro semestre dos trabalhos do Legislativo. Somente neste semestre foram realizadas 21 sessões ordinárias, 1 extraordinária, 2 sessões solenes é uma sessão ordinária itinerante no distrito de Bocajá.

Durante os trabalhos, foram despachados pela mesa diretora 101 indicações, 45 requerimentos, 13 moções, sete projetos aprovados oriundos do executivo e quatro do legislativo.

"Tivemos um início de ano muito proveitoso, consegui junto com a mesa diretora e os funcionários da câmara fazer um trabalho transparente colocando em pauta projetos de interesse da população lagunense" afirmou Valmor.

Para presidente, os vereadores tiveram papel fundamental nas ações da Câmara e que o hoje o legislativo municipal entroncasse em contato direto com a população.

"Os vereadores da Câmara de Laguna Carapã estão em contato direto com a população da cidade, dos distritos, da zona rural e aldeias trazendo as reivindicações e lutando em prol da nossa população. Hoje os lagunenses tem representantes no legislativo que lutam por eles. Vamos continuar fazendo um trabalho transparente e rápido à frente da presidência para que a população continue sendo beneficiada com os trabalhos de nós vereadores" conclui Valmor.

As sessões ordinárias da Câmara de Laguna Carapã acontecem todas as terças-feiras de manhã. Os trabalhos do legislativos retornam no dia 1 de agosto.


COMENTÁRIOS