Laguna Carapã e localidade do Bocajá, Caarapã e Bom Fim receberam ações de policiamento comunitário


Assessoria PM

Foto: Divulgação

Na manhã dessa terça-feira(18) policiais da Radio Patrulha e do Policiamento Comunitário de Dourados, integrados com os policiais militares do Grupamento Policial Militar do Município de Laguna Carapã, realizaram na área urbana de Laguna Carapã e na região das localidades de Caarapã, Bocajá e Bonfim, uma ação de patrulhamento ostensivo comunitário, conforme planejamento operacional do comando do 3º BPM.

As ações são parte do compromisso firmado entre o comando do 3º BPM e a Câmara Municipal de Laguna Carapã no último dia 11 de Julho, em reunião com os vereadores daquela casa de leis.

Na oportunidade, o comandante do 3º BPM se comprometeu efetivar o patrulhamento nos distritos de Laguna Carapã, e reforçar o policiamento nos finais de semana, sempre que houver a possibilidade e a necessidade para tanto.

O comandante disse que o patrulhamento realizado ontem(18) naquela região, teve o principal intuito levantar eventuais necessidades de segurança e de fortalecer os laços entre a polícia militar e a comunidade daquela região.

“Iremos intensificar essas ações de patrulhamento como forma de melhorar ainda mais o atendimento comunitário aos moradores de Laguna Carapã e também nas localidades de Caarapã, Bocajá e a região do Bonfim.” Conclui o comandante do 3 BPM - Tenente Coronel Carlos Silva.


COMENTÁRIOS