Polícia descobre 'túnel' para guardar droga em Ponta Porã


Dourados News

Túnel usado para guardar entorpecente foi descoberto - Fotos: Divulgação/PC

Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Ponta Porã apreenderam entre sexta-feira e sábado, em Ponta Porã, 96 quilos de pasta base de cocaína e 400g de haxixe. O entorpecente estava escondido numa espécie de túnel feito pelos traficantes.

De acordo com a ocorrência, a casa, localizada na rua dos Genipapeiros, era considerada um dos locais de maior armazenamento de substâncias ilícitas na cidade de fronteira.

A droga estava escondida em um túnel existente em um dos quartos da casa, sendo que a entrada do local era camuflada por um guarda-roupas.

As investigações duraram duas semanas e foram presos Marcel Ibarra Rollin, de 42 anos e Carlos Gonçalves de Souza, 24 anos, ambos de Ponta Porã. Marcel Rollin era o proprietário da casa onde a droga era armazenada. Já Carlos foi preso ao levar mais entorpecente para o local em seu carro.

Os produtos apreendidos foram avaliados em R$ 2 milhões e por questões de segurança, a droga foi imediatamente transferida de local. Para realizar as prisões e apreender a droga os policiais trabalharam por mais de 33 horas sem interrupção.


COMENTÁRIOS