Em perseguição, mulher morre com 17 disparos de pistola

Letícia Raquel Romeiro foi executada dentro do carro


Correio do Estado

Local onde Letícia Romeiro foi executada - Foto: Divulgação/Porã News

Letícia Raquel Romeiro, de 40 anos, foi morta a tiros quando chegou em uma conveniência no Centro de Ponta Porã, na madrugada de hoje. Pistoleiros estavam em moto e fizeram pelo menos 17 disparos com pistola de 9 mm.

Ela era seguida desde um bar que fica na Avenida Brasil, conforme divulgado pelo site Porã News. A vítima morreu dentro do veículo, um Corola branco.

O Setor de Investigação Geral e a perícia criminal foram ao local do crime. Além de evidências para tentar identificar possíveis autores, a Polícia Civil também tentou colher depoimentos.

Uma das suspeitas é que a execução esteja ligada ao narcotráfico na região de fronteira. Os investigadores que estiveram no local do crime preferiram não dar detalhes do que foi levantado para não atrapalhar as investigações.

A vítima morava no bairro São João e no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul o único processo a que responde é a cobrança de R$ 57 mil por dívida em financiamento com banco. Esse atrasado já vinha sendo executado desde 2013.


COMENTÁRIOS