Pai e filho estão entre os mortos em engavetamento na BR-163

Todos morreram carbonizados em acidente envolvendo quatro veículos


Correio do Estado

Adeildo não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Mortos em acidente de trânsito, ontem, na BR-163, em Campo Grande, foram identificados como Joel da Silva de Lima, 52 anos, seu filho Jeil Santana de Lima, 27 anos e Adeilton Rosa da Veiga, 38 anos. Duas das vítimas do engavetamento foram identificadas minutos depois do acidente. Já a terceira foi identificada na manhã de hoje (14). Todos morreram carbonizados, após engavetamento envolvendo quatro veículos. 

Adeilton conduzia carreta que começou a bater nos demais veículos. A carreta atingiu um carro de passeio, que ficou destruído e o motorista morreu; este, atingiu uma segunda carreta, que bateu em F4000.

 Acidente aconteceu por volta das 14h, na saída para São Paulo. No trecho, há reparos feitos pela concessionária CCR MSVia e o local estava com paralisação do tráfego no sistema pare-siga. Uma das carretas não conseguiu parar e atingiu os demais veículos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez desvios porque o local do acidente precisou ser fechado para que os Bombeiros conseguissem apagar as chamas. Guinchos também foram levados para retirar as carcaças do caminhão e do carro.

O condutor do F4000, Emerson Ferreira, de 44 anos, disse que parou e logo atrás uma carreta estacionou. Em seguida, um carro de passeio também parou e uma segunda carreta que se aproximava não conseguiu frear e causou o engavetamento.

"Não deu um minuto parado e já senti o impacto. A primeira coisa que fiz foi sair de dentro do veículo por medo do fogo. Infelizmente não deu tempo de socorrer ninguém", lamentou Emerson.


COMENTÁRIOS