Câmara de Vereadores de Laguna Carapã recebe comandantes da PM e discute segurança na cidade


Assessoria da CMLC com PM

Foto: Assessoria

O comandante do 3º Batalhão de Policia Militar sediado em Dourados, o Tenente Coronel Carlos Silva realizou uma visita na manhã dessa terça-feira (11), aos vereadores na Câmara Municipal de Laguna Carapã, intensificando seu trabalho de conter os índices de violência e criminalidade e aumentar os níveis de segurança na área de atuação do 3o. BPM.

Hoje em Laguna Caarapã foi cumprida mais uma das etapas desse trabalho, onde o comando da PM. O comando da PM esteve reunido com os vereadores e definiu as estratégias e implementação de programas que servirão para aumentar a sensação de segurança na cidade.

Na oportunidade o Tenente Coronel Carlos Silva expos a maneira como a PM atuará e quais os programas que serão ativados em Laguna para cumprir com os objetivos de dar maior segurança à população.

“Precimaos estar em sintonia com a população e ninguém melhor para representar a comunidade que os eleitos por ela para a Câmara Municipal”, salientou o comandante ao justificar a reunião na Câmara Municipal hoje pela manhã.

A partir de agora Laguna Caarapã está integrada no programa “MS Mais Seguro”e terá condições de usufruir de tudo que foi feito até agora para melhorar a segurança no Estado com a diminuição da criminalidade.


COMENTÁRIOS