PM atira em caminhoneiro que 'surtou' em rodovia sob efeito de drogas


Campo Grande News

Foto: Divulgação

Um homem ainda não identificado foi baleado pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (8) depois de depredar veículos e ameaçar motoristas na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Há indícios de que ele havia usado substâncias proibidas.

O suspeito conduzia uma carreta quando parou na pista e desceu descontrolado. A polícia foi acionada para tentar contê-lo. Sem alternativa, os agentes tiveram que atingi-lo.

Porém, nem os disparos foram suficientes. Mesmo caído no chão e algemado, ele se debatia, dificultando até mesmo o atendimento feito pelos socorristas da CCR MS Via. Vídeo publicado pelo jornal Nova Alvorada Notícias mostra a situação.

Em determinado momento, os socorristas intervêm e usam ataduras par amarar o caminhoneiro na prancha. Finalizado o atendimento, ele foi colocado em uma ambulância e levado a algum hospital na região.

O Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Civil e Militar de Nova Alvorada, mas como o suspeito ainda está internado, o caso ainda não foi encaminhado para o registro da ocorrência.


COMENTÁRIOS