DOF flagra maconha escondida sob porcos


94fmdourados

Tabletes de maconha foram encontrados em fundo falso da carroceria de caminhão que transportava porcos (Foto: Sidnei Bronka/94FM)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram no início da tarde desta quinta-feira (6) um carregamento de maconha escondido embaixo de porcos que eram transportados em um caminhão. O motorista foi preso e confessou ter sido contratado para levar a droga de Mato Grosso do Sul até Mato Grosso, onde mora.

Residente na cidade mato-grossense de Rondonóplis, Julio Cesar de Souza acabou preso por tráfico de drogas. Segundo o DOF, ele confessou ter sido contratado para levar o carregamento de Ponta Porã, na fronteira como Paraguai, até sua cidade natal. Pelo serviço, ganharia R$ 10 mil.

Ao todo, os policiais encontraram 400 quilos de maconha. Mas os tabletes da droga estavam num fundo falso da carroceria do caminhão que transportava porcos e pencas de banana. A abordagem aconteceu na MS-164, região do distrito de Itahum, num trecho da rodovia estadual que passa próximo ao Assentamento Itamarati.


COMENTÁRIOS