Caminhoneiro que pulou de veículo em movimento morre na Santa Casa

Homem estava internado há quase uma semana na Santa Casa


Correio do Estado

José havia sido socorrido por viatura do Corpo de Bombeiros - Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

José Aparecido dos Santos, de 50 anos, morreu na tarde de ontem (3) depois de complicações de saúde, na Santa Casa, em Campo Grande. 

Ele pulou do caminhão em movimento e sofreu graves lesões pelo corpo ao tentar fugir de ladrões que aplicaram o golpe conhecido como "falso frete" na última quarta-feira, 28 de junho, no Bairro Paulo Coelho Machado, para roubar o veículo.

Assessoria de comunicação da Santa Casa infomou que paciente veio a óbito 17h55 desta segunda-feira.

Por se tratar de um caso envolvendo crime, o corpo de José foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol), mas pode-se afirmar que morte foi causada por traumatismo crâniano, conforme apontou a Santa Casa.

CASO

Israel Rodrigues Lopes, de 23 anos, e Altiele Ribeiro do Nascimento, de 24, foram presos por envolvimento na tentativa de assalto. Ladrões contrataram o frete, que teve início no Bairro Ramez Tebet, na Capital.

O caminhão foi abandonado nas proximidades de onde a vítima foi encontrada e criminosos fugiram por uma mata. Helicóptero da PM localizou os suspeitos entrando em uma residência. Os bandidos foram presos e confessaram o crime.

Os suspeitos do crime, que teriam extensa ficha criminal conforme divulgou a PM, tinham fugido da prisão. Um revólver calibre .38 foi apreendido, além da carteira e celular da vítima, que foram recuperados.


COMENTÁRIOS